Skip to main content

(Foto: Globo Rural)

 

Com o avanço da pandemia de coronavírus no Brasil, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Ministério da Agricultura anunciaram nesta segunda-feira (23/3) dois canais de comunicação com produtores para tirar dúvidas e fazer alertas sobre a doença.

No caso do Sistema CNA/Senar, as mensagens serão respondidas por técnicos. “Nosso objetivo é receber informações sobre o estado de saúde do produtor e se ele está enfrentando alguma dificuldade com relação à produção, distribuição e comercialização do seu produto”, afirma, em nota, o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara.

saiba mais

Coronavírus: governo, empresas e entidades do agro negam risco de faltar alimentos

Coronavírus no agro: analistas projetam impacto para carnes, grãos, algodão, açúcar e etanol

 

 

Seguindo o mesmo caminho, o Ministério da Agricultura disponibilizou um número para “estruturar a interlocução com os integrantes da cadeia de suprimento”.

Para entrar em contato, o produtor precisa informar o problema enfrentado, como obtenção de insumos, impossibilidade de trânsito de produtos ou colaboradores, e informar um telefone para contato.

Os canais do Ministério da Agricultura e da CNA já estão em operação e podem ser acessados pelos números (61) 9209-3338 (Mapa) e (61) 93300-7278 (CNA).
Source: Rural

Leave a Reply