Skip to main content

O evento ocorre entre 16 e 20 de fevereiro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (Foto: Divulgação/ABPA)

 

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), levará 14 agroindústrias exportadoras de proteína animal para participar da Gulfood 2020, maior feira de alimentos do Oriente Médio. O evento ocorre entre 16 e 20 de fevereiro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Participarão da missão representantes de Agroaraçá, Aurora Alimentos, Avenorte, Bello Alimentos, BRF, Coasul, Copacol, Granja Faria, GTFoods, Integra, Naturovos, Netto Alimentos, Pamplona Alimentos e Vibra.

saiba mais

ONGs holandesas pedem taxação para carne por impacto ambiental e à saúde

Coronavírus pode afetar exportações de carne bovina para China, diz Abiec

 

“[A Gulfood] é um ponto de encontro mundial de produtores e exportadores de alimentos.  Lá, recebemos importadores de todo mundo, especialmente dos países árabes e da Ásia.  É uma oportunidade fundamental para o planejamento dos negócios e a ampliação da pauta exportadora do Brasil”, ressalta Ricardo Santin, diretor-executivo da ABPA.

A entidade promoverá encontros com associações de importadores e stakeholders do mercado islâmico, para estreitar as relações entre as nações importadoras e o Brasil, o maior produtor e exportador de carne de frango halal do mundo. Os visitantes receberão materiais sobre o setor produtivo, com dados sobre a qualidade, o status sanitário e o perfil sustentável da produção brasileira, além do contato das empresas exportadoras.
Source: Rural

Leave a Reply