Skip to main content

 

 

O ano de 2018 foi de ajustes para a Phibro Animal Health no Brasil. Para fortalecer sua posição no país, a companhia decidiu dar menos ênfase a produtos que enfrentam maior concorrência e têm menor valor agregado. Assim,  decidiu diversificar o portfólio e investir  em produtos inovadores e diferenciados, com maior potencial de rentabilidade, explica Maurício Graziani, presidente da unidade brasileira. Dentro dessa estratégia, passou a atuar também em aquicultura.

Maior divisão da empresa fora dos Estados Unidos, onde está sua matriz, a Phibro do Brasil tem produtos para os segmentos de avicultura, suinocultura, pecuária de corte e pecuária leiteira no país. “Criamos uma unidade de negócios em aquicultura. O Brasil exporta todo tipo de proteína, mas ainda pouco na aquicultura. Tem um mercado enorme para crescer. É uma aposta para o futuro”, diz Graziani.

As matérias completas dos Melhores do Agronegócios 2019 estão publicadas no Anuário da Globo Rural, disponível nas bancas e no Globo+.
Source: Rural

Leave a Reply