Skip to main content

A apresentação dos projetos selecionados acontecerá no dia 15 de janeiro de 2020 (Foto: Divulgação/GenesisGroup)

 

Em busca de uma solução, o GenesisGroup lançou desafio para que empresas, startups, centros de pesquisa e universitários desenvolvam ideias para automatizar e melhorar a qualidade do corte de soja. Os pré-selecionados serão convidados a apresentar seus projetos e a ideia vencedora conseguirá um contrato de cinco anos com a empresa.

“Não temos no momento uma solução que atenda, de forma eficiente, às nossas necessidades. Estamos buscando por meio desse desafio desenvolver opções criativas, funcionais e eficazes para o corte dos grãos da soja”, ressalta o gerente comercial do GenesisGroup, Fernando Souza.

Os interessados em participar do “Desafio GenesisGroup – Automatização do processo de corte do grão de soja” podem inscrever seus projetos até o dia 15 de dezembro, neste link. As ideias serão avaliadas por especialistas da empresa e da AgTech Garage, parceira da iniciativa.

saiba mais

Startups se unem em nova plataforma para simplificar acesso de clientes

Capes deve liberar R$ 7 milhões para pesquisas na Amazônia Legal

 

 

A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 20 de dezembro. A apresentação das ideias ocorrerá em 15 de janeiro de 2020.

O GenesisGroup destaca que existe a possibilidade de selecionar outro projeto, que não esteja finalizado, para ser co-desenvolvido com financiamento e apoio técnico da empresa.
Source: Rural

Leave a Reply