Skip to main content

A Revista Globo Rural estreia, nesta segunda-feira (11/11), um novo canal de comunicação com o público. É o podcast "Palavra do campo", já disponível no site (confira no fim da página) da publicação e nas principais plataformas de áudio. 

O primeiro episódio aborda o tema de capa da edição de novembro da revista: cannabis. Apresentado pela repórter Mariana Grilli e com participação do diretor de redação da Globo Rural, Bruno Blecher, o programa traz depoimentos de pessoas que cultivam (com ou sem autorização da justiça) a planta para fins medicinais. Uma médica e um agrônomo também falam sobre a importância do produto e o potencial de negócio da cannabis.

Participe

Além de abordar o principal assunto da edição do mês, o Palavra do Campo é um canal para discutir com profundidade temas sugeridos pelo público. As sugestões podem ser enviadas para a redação através do email palavradocampo@gmail.com 

Abaixo você confere a íntegra do primeiro episódio do podcast. Aguarde o carregamento do player, coloque seus fones de ouvidos e aproveite!
Source: Rural

Leave a Reply