Skip to main content

Recursos serão usados pela Indigo para operações de troce de sementes e outras tecnologias (Foto: Pixabay/Joelfotos/Creative Commons)

 

A Indigo, que tem sede em Boston (EUA) e tem operações no Brasil, Argentina e Austrália, anunciou parceria com a plataforma de crédito Captalys para financiamento do setor agropecuário brasileiro. Por meio Plataforma Indigo Ag Finance, serão oferecidos no primeiro ano R$ 120 milhões no sistema de barter para aquisição de sementes e tecnologias Indigo.

"Num cenário em que o preço dos insumos cresce a cada safra e a margem na comercialização dos grãos é cada vez menor, nossa proposta é garantir a nossos clientes o acesso a insumos e às melhores e mais modernas tecnologias", disse em nota Dario Mafei, CEO da Indigo Brasil.

saiba mais

Agtech americana traz ao Brasil sistema de barter online

 

A Indigo foi fundada em 2015 e já atingiu o statis de unicórnio, quando passou a valer mais de US$ 1 bilhão. Além de barter, a empresa atua nas áreas de tratamento de sementes e logística para ao agronegócio. As operações da empresa no Brasil começaram em 2018, com a divisão de tratamento microbiológico de sementes, tecnologia baseada no princípio de que determinados organismos ajudam no metabolismo e absorção de nutruentes pelas plantas.
Source: Rural

Leave a Reply