Skip to main content

Multiplicadores participaram do evento de inauguração e posam em frente ao CSAT (Foto: Divulgação)

 

Agora, os multiplicadores podem contar com o mais moderno centro de tecnologia para as análises das sementes tratadas: o CSAT, Centro de Tecnologia para Tratamento de Sementes da Corteva Agriscience. A estrutura é a primeira da empresa na América Latina e a segunda no mundo. Ela foi inaugurada no final de agosto na cidade de Formosa, em Goiás, uma importante região para a produção de sementes e grãos do Brasil.

Voltado para as marcas próprias de sementes da empresa, Brevant e Pioneer, o serviço também se estenderá para a marca de licenciamento de sementes Cordius e, consequentemente, aos seus multiplicadores e distribuidores que possuem o tratamento de sementes profissional.

“O CSAT integra o pacote de investimento de cerca de US$ 90 milhões feito pela empresa em sete unidades para aumentar nossa capacidade de produção no Brasil e desenvolver novas soluções”, afirma Christian Pflug, líder da área de Tratamento de Sementes da Corteva Agriscience.

Capaz de realizar uma série de testes que vão assegurar a qualidade e a máxima expressão dos produtos de tratamento de sementes, contribuindo para a maior produtividade no campo, o CSAT também dará suporte a todos os países da América Latina, tornando-se uma referência em tratamento profissional de sementes.

“Estamos oferecendo o mais completo pacote de soluções, que inclui o desenvolvimento dos melhores híbridos, nossas marcas comerciais Brevant e Pioneer e, agora, o melhor processo de tratamento de sementes que produtor e multiplicador podem ter à disposição”, afirma Pflug.

(Foto: G.Lab)

 
Source: Rural

Leave a Reply