Skip to main content

 

Ricardo Salles é ministro do Meio Ambiente. (Foto: Reprodução Roda Viva)

 

O diretor de redação da Revista Globo Rural e comentarista da Rádio CBN, Bruno Blecher, estará entre os jornalistas que entrevistarão o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, na noite desta segunda-feira (26/8).

O programa será transmitido ao vivo, a partir das 22h, pela TV Cultura e contará com outros cinco jornalistas na bancada: Ana Carolina Amaral, repórter de Meio Ambiente do jornal Folha de São Paulo, Daniela Chiaretti, repórter especial do Valor Econômico, Giovana Girardi, repórter de Ambiente do jornal O Estado de São Paulo, Daniel Gallas, correspondente de Economia da BBC na América do Sul. O programa será apresentado por Daniela Lima.

Em discussão no programa, a crise ambiental no Brasil que repercute no mundo inteiro, com forte alta no número de desmatamento e de focos de incêndio na região da Amazônia.
Ricardo Salles é formado em Direito pela Universidade Mackenzie e possui especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. Assumiu o ministério do Meio Ambiente em janeiro, logo após Jair Bolsonaro ser eleito presidente. Entre 2016 e 2017 foi secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo e entre 2013 e 2014 foi secretário particular do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

saiba mais

Governo foi alertado pelo Ministério Público três dias antes de 'dia do fogo' 

Exclusivo: Grupo usou Whatsapp para convocar 'dia do fogo' no Pará

Bolsonaro manda investigar grupo após publicação de reportagem

 

Siga a Globo Rural no Instagram.Você pode ler o conteúdo das edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
Source: Rural

Leave a Reply