Skip to main content

 

Produção de hambúrguer no frigorífico da Marfrig na Argentina. Marca local será trazida para o Brasil (Foto: Fernando Martinho/Ed. Globo)

 

A Marfrig Global Foods anunciou nesta segunda-feira a chegada da marca argentina Paty, de hambúrgueres, para os clientes de foodservice no Brasil. A marca passou a ser vendida no País em julho e o portfólio inclui também a Paty Clássico. Na Argentina, os hambúrgueres Paty têm participação de mercado de cerca de 50% no varejo. A entrada no Brasil foi feita por meio da operação América do Sul da Marfrig.

+ SLC começa a vender sementes de soja mirando Mato Grosso e Matopiba
+ Minerva tem prejuízo de R$ 113,3 milhões no 2º trimestre

"A marca Paty é referência na Argentina há quase 60 anos. Fazer essa integração comercial com a unidade da Marfrig no Brasil reforça a importância da marca e oferece aos consumidores brasileiros um produto genuíno, diferenciado e feito com 100% de carne bovina", afirmou o CEO da Marfrig Argentina, Gustavo Kahl, em nota.A Marfrig informou, ainda, que colocou à disposição também a picanha da marca argentina Quickfood para clientes Foodservice no Brasil.

Curte o conteúdo de Globo Rural? Agora você pode ler o conteúdo das edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
 
Source: Rural

Leave a Reply