Skip to main content

Conforme comunicado, os técnicos da Conab já estão a campo para atualizar os números da safra, em São Paulo(Foto: Getty Images)

 

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai divulgar o 2º Levantamento da Safra de cana-de-açúcar 2019/2020, no dia 22 de agosto, na sede da entidade, em Brasília (DF).

+ Demanda elevada impulsiona preços do etanol em São Paulo

Conforme comunicado, os técnicos da estatal já estão a campo para atualizar os números da safra, em São Paulo. O trabalho prossegue até o dia 27 deste mês e incluirá visitas a mais de 170 usinas de açúcar e álcool no Estado, principal produtor do país.

+ Produção de etanol dos EUA avança 1,81% na semana

Os levantamentos estão sendo realizados por cinco técnicos da companhia, que percorrerão oito roteiros dentro do Estado. Entre as regiões visitadas estão Ribeirão Preto, Piracicaba e o noroeste paulista. As informações são obtidas nos departamentos agrícolas das unidades processadoras da cana-de-açúcar e incluem desde a atualização da área e produtividade até a colheita.

Curte o conteúdo de Globo Rural? Agora você pode ler o conteúdo das edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
Source: Rural

Leave a Reply