Skip to main content

"Foto nostálgica, né?", perguntam Danilo Reis e Rafael, em postagem no Facebook com foto ao lado de uma das cadeiras de técnico do programa The Voice Brasil, do qual foram vencedores em 2015 (Foto: Facebook Oficial)

 

Em 2011, dois amigos de infância, no município de Betim (MG), resolveram trocar o futebol por outra paixão em comum: a música. Três anos depois, em 2014, a dupla Danilo Reis e Rafael alcançou o sucesso nacional ao vencer a terceira temporada do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Bem mais conhecida e com dois álbuns no currículo – o mais recente com participação de Lulu Santos – o dueto prepara seu primeiro DVD ao vivo, na sua terra natal, onde a história começou.

Para marcar mais esse momento na carreira, a dupla escolheu sua terra natal. O show de gravação do DVD será no dia 13 de julho, no município de Betim (MG). O setlist deve incluir 16 faixas entre canções inéditas e sucessos da música brasileira, com a promessa de contar um pouco da história dos quase nove anos de carreira.

“Quem conhece nossa história de verdade sabe o tanto que batalhamos pra chegar até aqui nesse DVD! É um sonho que qualquer artista tem em seu coração e com a gente não seria diferente!”, diz a dupla em seu perfil oficial no Facebook, lembrando dos tempos em que cantavam em bares e festas de igrejas e de formatura. “É um pouco dessa história que vamos contar no DVD!”, acrescenta, no post.

Curte o conteúdo de Globo Rural? Agora você pode ler o conteúdo das edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

 
Source: Rural

Leave a Reply