Skip to main content

 A JBS abriu inscrições para a quarta edição do Programa de Formação de Advogados Trabalhista (Foto: Pexels)

 

A JBS abriu inscrições para a quarta edição do Programa de Formação de Advogados Trabalhista (PAT). O objetivo é capacitar e desenvolver profissionais para atuarem nas unidades produtivas da empresa pelo Brasil.

+ JBS passa a ter o maior valor de mercado do agronegócio brasileiro, com R$ 57 bi

Ao todo, serão selecionados 13 advogados que serão divididos entre as cidades de Campo Grande e Dourados (MS), Passo Fundo (RS), Rolândia (PR), Andradina e Lins (SP), Barra do Garças, Pontes e Lacerda (MT) e Marabá (PA).

O processo seletivo é composto por teste online, entrevistas online e presenciais, dinâmicas e prova técnica.

+ Multinacional de saúde animal abre vagas para o programa de estágio

Depois de escolhidos, os profissionais passarão por treinamento na sede, em São Paulo (SP), com aulas teóricas e práticas sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Segurança do Trabalho, entre outros. A carga horária será de 480 horas, no período de até três meses e terá início em julho deste ano.

As vagas são direcionadas aos profissionais há pelo menos dois anos e com registro válido junto à OAB. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho por meio do site de recrutamento da empresa: http://www.salomonazzi.com.br/recrutamento-jbs

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply