Skip to main content

Carne moída (Foto: Getty Images)

 

A JBS Plainwell Inc., unidade da brasileira JBS localizada no Estado de Michigan, nos Estados Unidos, está fazendo recall de cerca de 21 toneladas, por possível contaminação por materiais estranhos, como pedaços de plástico, informou na manhã desta terça-feira, 9, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

O departamento informou que a companhia está recolhendo do mercado produtos que foram fabricados em 20 de março na unidade de Plainwell e enviados para a rede varejista dos Estados de Michigan e Wisconsin.

+ Basf amplia capacidade de produção de matéria-prima para o biodiesel
+ Agtech americana traz ao Brasil sistema de barter online

Segundo a agência, o problema foi descoberto pela JBS por meio da reclamação de dois consumidores, que constataram a presença de plástico duro verde no produto. O USDA relatou, ainda, que não houve relatos confirmados de reações adversas por causa do consumo desses produtos. 

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply