Skip to main content

A ONE: Simpósio de Ideias de Altech (ONE19) debaterá 60 tópicos diferentes (Foto: Divulgação)

 

A Altech reunirá produtores e especialistas da indústria animal e vegetal ao redor do mundo para compartilhar ideias e soluções para os desafios do setor entre os dias 19 e 21 de maio, em Lexington, no Estados Unidos.

Ao todo, o ONE: Simpósio de Ideias de Altech (ONE19) debaterá 60 tópicos envolvendo questões como sustentabilidade, redução no uso de antibióticos, novas tecnologias para o aumento da rentabilidade, sanidade e outros.

Essa será a 35º edição, com perspectiva de receber 4 mil participantes de 70 países. O evento também debaterá temas como fabricação de cerveja e destilados, avanços nos cuidados com animais de estimação e equinos, além da saúde e bem-estar.

+ Cargas vivas: evento discutirá plataforma para aumentar fiscalização
+ Indústria de máquinas espera mais negócios nas feiras agropecuárias

Além dos painéis temáticos, o simpósio contará com as palestras de Bear Grylls e Chris Zook. Grylls foi apresentador por sete temporadas da série “A prova de tudo”, do canal Discovery Channel, sendo reconhecido mundialmente pelas suas habilidades de sobrevivência em condições extremas. Já Zook é autor de best-sellers sobre liderança e estratégia de negócios, sendo ainda sócio consultor da empresa de contabilidade Bain & Company.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, no site do evento.

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply