Skip to main content

A empresa busca estudantes de zootecnia, medicina veterinária e agronomia. (Foto: Divulgação)

 

A Connan, indústria brasileira de nutrição animal, dará início ao processo seletivo para o Programa de estágio Porteiras Abertas 2019 nesta sexta-feira (15/3). A empresa busca estudantes de zootecnia, medicina veterinária e agronomia para trabalhar na Fazenda Mundo Novo, em Uberaba (MG).

O programa inciará, efetivamente, no mês de julho e oferecerá a vivência do dia a dia do campo durante quatro meses, participando ativamente dos processos do campo e dos projetos realizados pela empresa. A Connan solicita previsão de término da graduação até dezembro de 2019, que o estudante tenha, pelo menos, um trabalho acadêmico na área de nutrição de ruminantes e que, também, tenha um veículo próprio para se locomover na fazenda.

Ao longo do programa, o estagiário terá um plano de atividades, treinamento e acompanhamento. A Connan oferece bolsa auxílio de R$ 500,00 por mês, alojamento e refeição na fazenda e deslocamento de ida/volta do local.

Para mais informações e realizar a inscrição, clique aqui.

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply