Skip to main content

Mulheres querem dicutir liderança feminina no agronegócio (Foto: Getty Images)

A liderança feminina no agronegócio estará em discussão no próximo dia 27 de março, na capital paulista. O Núcleo São Paulo de Mulheres do Agronegócio, em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas em Ciências Políticas e Jurídicas (Ipojur), promove o 4º Encontro das Mulheres do Agronegócio, com líderes de diversos segmentos do setor.

Com participação gratuita, o evento terá painéis de discussão sobre assuntos como aprimoramento da liderança, arbitragem internacional e inovação. A ideia é mostrar a importância da participação feminina em uma “profissão tradicionalmente masculina”.

Para atingir esse objetivo, serão divulgados exemplos de sucesso obtido por mulheres em posições de destaque na agropecuária. Pontuando que o evento também é aberto aos homens, a organização reforça a necessidade de eliminar preconceitos quanto à capacidade de atuação das mulheres no setor.

Serviço
4º Encontro de Mulheres do Agronegócio
Espaço Fit Eventos
Rua Peixoto Gomide, 282 – Cerqueira Cesar
São Paulo (SP)
Horário: das 8h às 12h30

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora  e experimente 30 dias grátis.

 

 
Source: Rural

Leave a Reply