Skip to main content

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, discursou no Estado da União, no Congresso norte-americano, onde falou das políticas de governo para a agricultura (Foto: Gage Skidmore/CCommons)

 

O secretário de Agricultura dos Estados Unidos, Sonny Perdue, avaliou que o discurso realizado ontem pelo presidente do país, Donald Trump, no Estado da União "forneceu uma visão unificadora e esperançosa para a nação".

Em declaração divulgada, após o encerramento do discurso presidencial, Perdue destacou que as políticas do governo foram "benéficas para a agricultura americana no curto prazo, mas também lançaram as bases para a prosperidade a longo prazo". Sobre as relações comerciais dos EUA, o secretário demonstrou novamente apoio à estratégia de Trump.

+ Discurso de Trump sobre relação econômica com o Brasil é preocupante
+ China e EUA tendem a chegar a um acordo, informa CEO da Cargill

"Nossos acordos comerciais com outras nações estão se fortalecendo e as estratégias que o presidente empregou levarão a novos e amplos mercados para nossos produtos", disse Perdue. O discurso no Estado da União é realizado anualmente pelo presidente dos Estados Unidos no Congresso norte-americano.

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply