Skip to main content

Unidade do Atvos (Foto: Divulgação/Atvos)

 

A Atvos, empresa que produz açúcar, etanol e energia elétrica, abriu as inscrições para o programa de estágio de 2019. São mais de 40 vagas para alunos dos cursos de Engenharia (Agronômica, Produção, Elétrica, Mecânica e Química), Administração, Psicologia e Ciências Contábeis, com formação prevista para dezembro de 2019.

O cadastro deve ser feito no site da companhia www.atvos.com/trabalhe-conosco até o dia 15 de março. As oportunidades são para nas unidades agroindustriais – Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo – e para os escritórios corporativas em Campinas e na capital paulista.

O processo seletivo irá incluir dinâmicas e entrevistas presenciais. O início do estágio está previsto para julho e a carga horária será de seis horas diárias. A Atvos oferece bolsa auxílio, plano de saúde, vale transporte e alimentação.

+ Ministério define locais por onde itens de origem animal podem ser exportados
+ Bunge revisa para baixo perspectiva de lucro para 2018

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply