Skip to main content

Gustavo Junqueira (Foto: Rogério Albuquerque/Ed. Globo)

 

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira, publicou em seu perfil no LinkedIn que o Estado "está aberto e pronto para receber investimentos e fortalecer nossa economia". Junqueira disse que a pasta que administra está à disposição para "assessorar investidores que buscam oportunidades na agricultura, pecuária, indústria de alimentos, pesquisa e tecnologia e soluções para o abastecimento de produtos alimentícios".

+ Economia da China cresce 6,6% em 2018 com leve desaceleração
+ Mercado prevê inflação de 4,01% e alta de 2,53% no PIB para este ano

A declaração veio acompanhada de um vídeo feito pelo governo de São Paulo que apresenta o Estado para investidores estrangeiros. Feito em inglês, o vídeo destaca números da economia paulista e áreas nas quais o Estado é líder na produção mundial, como açúcar, etanol de cana-de-açúcar e suco de laranja. A peça ainda dá ênfase à infraestrutura estadual, citando o Porto de Santos, a malha rodoviária e os aeroportos, também apresentados como oportunidade de investimentos.

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply