Skip to main content

Gabriel Bonato, ex-bancário, foi o campeão nacional de produtividade de soja da safra 2017/2018 com 127,01 sacas por hectare. (Foto: Divulgação)

 

As inscrições para a 11ª edição do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja, organizado pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), foram prorrogadas para até o dia 29 de janeiro. O prazo final foi estendido por uma semana para democratizar o acesso ao concurso, atendendo à necessidade e solicitação de novos produtores do grão e consultores de todo o Brasil.

O objetivo do concurso é propagar informação e conhecimento, para que o sojicultor possa atingir novos patamares de produção com rentabilidade e sustentabilidade dentro de uma mesma unidade de área, evitando assim, desmatamento desnecessário.

+ Margens do sojicultor ficarão mais apertadas com a quebra na safra

+ Ex-bancário de Sarandi (RS) é campeão de produtividade na soja

Os produtores interessados em participar devem ter áreas entre 2,5 e 10 hectares, podendo concorrer em uma das duas categorias: plantio irrigado e não irrigado. Os produtores e consultores que indicarem seu patrocinador estão isentos da inscrição, no valor de R$ 100. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Comitê. No link ‘cadastramento’, estão disponíveis o regulamento, manuais de inscrições explicações obre as auditorias do Desafio.

Os vencedores serão conhecidos em junho deste ano, durante o Fórum Nacional de Máxima Produtividade.

Curte o conteúdo da Globo Rural? Ele também está no Globo Mais. Nesse aplicativo você tem acesso a um conteúdo exclusivo e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.
Source: Rural

Leave a Reply