Skip to main content

A soja é, hoje, o principal produto brasileiro vendido pra China. O vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil vê oportunidades em outros mercados, também (Foto: Ernesto de Souza/ Ed. Globo)

 

O vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil (BB), Tarcísio Hübner, afirmou nesta terça-feira (13/11) que vê muitas oportunidades para o setor em mercados como a China e dos Emirados Árabes, como Abu Dabi.

"A China está apta a comprar novos produtos do Brasil, mas quer qualidade", disse ele, durante a cerimônia de abertura do Summit Agronegócio 2018, realizado nesta terça-feira na capital paulista.

>> Siga a Globo Rural no Instagram

O executivo destacou, ainda, a importância da tecnologia para o setor e ressaltou que a instituição financeira está disposta a manter a parceria com os produtores rurais por meio da disponibilidade de crédito. "As soluções estão sendo colocadas à disposição", acrescentou.

Leia também:
>> China responde por um terço das exportações de carne suína de SC
>> Secretário da Agricultura de SC vai coordenar a Aliança Láctea Sul-Brasileira

Gosta das matérias da Globo Rural? Então baixe agora o Globo Mais e acesse todo o conteúdo do site, da revista e outras publicações impressas do Grupo Globo no seu celular.
Source: Rural

Leave a Reply