Skip to main content

A marca gaúcha BestBeef Hereford é uma das que serão degustadas no Mesa São Paulo (Foto: Divulgação)

 

A carne bovina saborosa do Rio Grande do Sul desembarcou para valer na capital paulista, maior mercado consumidor. Agora é a carne certificada hereford que chega para a churrascada no Mesa São Paulo, evento gastronômico que acontece no período de 9 a 11 deste mês de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Considerado o maior congresso de gastronomia da América Latina, o Mesa São Paulo vai explorar a temática “Cozinha que Emociona”, dedicando espaço exclusivo à arte do fogo e da carne.

>> Maior produtividade de carne é de SP; InterCorte é lançada

Participam grandes chefs do Brasil e do mundo, além de produtores de carne e especialistas. Haverá aulas, workshops e degustações.

Um churrasco ao melhor estilo na brasa acontece no dia 9. A marca gaúcha BestBeef Hereford é uma das que serão degustadas.

>> Marca VPJ vende angus, brangus e quarto-de-milha

Chefs renomados como Alex Atala, do Instituto Ita, Rodrigo Oliveira, do Mocotó e Claude
Troigros, do Chez Claude, Rio de Janeiro, falam ao público em palestra. Também marca presença o chef gaúcho Marcos Livi, do restaurante Quintana, de São Paulo, e cujo nome homenageia o poeta do Rio Grande do Sul.

>> Mais notícias na coluna de Sebastião Nascimento

Gosta das matérias da Globo Rural? Então baixe agora o Globo Mais e acesse todo o conteúdo do site, da revista e outras publicações impressas do Grupo Globo no seu celular.
Source: Rural

Leave a Reply