Skip to main content

Curso custa R$ 1.600; inscrições vão até 7 de novembro  (Foto: Thinkstock)

 

Com o intuito de disseminar os critérios, conceitos e fatores que determinam a qualidade da farinha de trigo, o Instituto de Tecnologia em Alimentos (Ital) vai realizar uma formação sobre a avaliação do produto. As aulas acontecem nos dias 27 e 28 de novembro (terça e quarta-feira) na sede da Ital, em Campinas, interior paulista.

O curso é voltado aos profissionais dos setores de controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos que utilizam o trigo e seus derivados. Quem trabalha com  insumos destinados ao setor de panificação (gorduras, emulsificantes, enzimas, etc.), é estudante ou professor de alguma dessas áreas também pode participar.

A inscrição deve ser realizada no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (Fundepag) até o dia 7 de novembro pelo link http://eventos2.fundepag.br/pagina.php?link=536d4b2f556e047652660a38023b . O valor do curso é de R$ 1.600.

Leia também: 
>> FIA/SP e SNA oferecem curso sobre big data e inteligência artificial
>> MRS Logística abre inscrições para programa de estágio 2019

A iniciativa é da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail eventoscch@ital.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3743-1964

Instituto de Tecnologia em Alimentos – Ital
Endereço: Avenida Brasil, 2880 – Jardim Chapadão – Campinas (SP)

Gosta das matérias da Globo Rural? Então baixe agora o Globo Mais e acesse todo o conteúdo do site, da revista e outras publicações impressas do Grupo Globo no seu celular.
Source: Rural

Leave a Reply