Skip to main content

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro (Foto: Divulgação/MRS Logística)

A MRS Logística, empresa do setor de transporte, abriu inscrições para o programa de estágio de 2019. Estudantes de nível Superior com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020 e estudantes de nível Técnico podem se inscrever até o dia 28 de outubro. Há vagas abertas para os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A previsão para o início das atividades é em fevereiro.

O programa da empresa tem duração de dois anos, no caso de estagiários do nível superior, e de um ano para os do nível técnico. Após esse período, o estagiário poderá se inscrever no programa de trainee da companhia ou participar de processos seletivos internos.

As vagas são nas seguintes áreas: manutenção ferroviária, operação ferroviária, meio ambiente e segurança do trabalho, finanças e desenvolvimento, recursos humanos, comercial, relações institucionais, suprimentos, responsabilidade social, contabilidade, e comunicação.

Confira outras oportunidades:
>> Multinacional agrícola abre vagas de estágio em cinco estados
>> Syngenta abre inscrições para programa de estágio 2019
>> Scania abre inscrições para programa de estágio 2019

O programa prevê 6 horas diárias com 1h30 de almoço. A bolsa-auxílio, segundo a MRS, é compatível com o mercado. Os benefícios são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

Para fazer sua inscrição ou buscar mais informações, clique aqui. Após a inscrição, e de acordo com o desempenho nas etapas online, o candidato poderá ser convocado para as etapas presenciais. O processo seletivo termina em janeiro.

Gosta das matérias da Globo Rural? Então baixe agora o Globo Mais e acesse todo o conteúdo do site, da revista e outras publicações impressas do Grupo Globo no seu celular.


Source: Rural

Leave a Reply