Skip to main content

Fábrica da Syngenta em Paulínia, interior do estado de São Paulo (Foto: Divulgação/Syngenta)

 

A Syngenta, empresa líder global na produção de defensivos agrícolas e uma das principais na área de sementes, abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2019. O programa é voltado para estudantes de nível superior com formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Para se candidatar, é preciso ter inglês avançado e conhecimento em nível intermediário do Pacote Office.  

Podem participar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis, Engenharias, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química Industrial, Economia, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Engenharia de Materiais, Engenharia Industrial e Farmácia Bioquímica.

>> Globo Rural e Fundação Dom Cabral lançam programa de gestão no agro

Os candidatos selecionados vão trabalhar na fábrica da Syngenta na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, e atuar nas áreas de Engenharia, Excelência Operacional, Meio Ambiente, Produção, Qualidade, RH, Tecnologia de Processos, Manutenção, Tecnologia de Embalagens e Tecnologia de Formulação.

Além de remuneração compatível com o mercado, os estagiários vão receber benefícios como refeitório no local, auxílio transporte ou estacionamento, plano de saúde e plano odontológico. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até 21 de outubro pelo site da Page Talent: www.pagetalent.com.br/Empresa/syngenta.

>> Syngenta investe em agricultura digital e compra a mineira Strider

Gosta das matérias da Globo Rural? Então baixe agora o Globo Mais e acesse todo o conteúdo do site, da revista e outras publicações impressas do Grupo Globo no seu celular.
Source: Rural

Leave a Reply