Skip to main content

As vencedoras irão ganhar uma viagem para um Congresso de Agro com tudo pago (Foto: Thinkstock)

 

_A Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e a Bayer, empresa de químicos, criaram o 1º Prêmio Mulheres no Agro, que vai condecorar gestoras e produtoras que estão à frente de negócios nas categorias pequena, média e grande propriedade rural. As candidaturas são aceitas até a quinta-feira, 4 de outubro.

Para se inscrever, é necessário entrar no site www.premiomulheresdoagro.com.br, baixar o formulário, preencher todas informações e submeter o documento no mesmo portal. É importante que as concorrentes completem o máximo de dados possível para que a comissão de jurados possa conhecer melhor a história delas.

Leia também: 
>> A cada dez dirigentes do agronegócio, dois são mulheres, revela IBGE
>> Scania abre inscrições para programa de estágio 2019

As vencedoras irão ganhar uma viagem para a cidade de São Paulo com todas as despesas pagas, onde irão participar do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece entre os dias 23 e 24 de outubro. Além disso, elas levam para casa um troféu e vão poder contar suas histórias na série audiovisual “Ser Agro É Bom da Bayer”.

De acordo com as empresas, o prêmio “nasceu com o intuito de dar voz à luta das mulheres rurais em prol da igualdade de gênero. É uma forma de dar visibilidade às mulheres que enfrentam desafios no campo, além de agregar valor à propriedade”.

1º Prêmio Mulheres do Agronegócio
Inscrições: Até as 23h59 do dia 4 de outubro
Entrega do prêmio:  Na cerimônia de premiação às 18:00 do dia 24 de outubro, durante o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo).
Mais informações: www.premiomulheresdoagro.com.br

Gosta das matérias da Globo Rural? Então baixe agora o Globo Mais e acesse todo o conteúdo do site, da revista e outras publicações impressas do Grupo Globo no seu celular.
Source: Rural

Leave a Reply